Skip to main content
search

Reunião Geral da Indústria

A Entogreen foi recentemente convidada pela Associação Portuguesa dos Industriais dos Alimentos Compostos para Animais (IACA) a estar presente na Reunião Geral da Indústria. Este é um evento muito relevante a nível nacional e onde estrão presentes não só os principais industriais de alimentos compostos para animais como outros intervenientes nacionais e estrangeiros.

Este é o “ANO INTERNACIONAL DAS LEGUMINOSAS” e como tal o tema será “Fontes de Proteína: Desafios, Oportunidades e Alternativas”. As fontes proteicas são uma das principais problemáticas enfrentadas pela Indústria de alimentos compostos para animais e a procura de alternativas tem sido tema de debate constante. Este evento conta com a intervenção de vários oradores com o enfoque nas novas oportunidades. É nesse âmbito que a Entogreen irá intervir, expondo o tema “INSETOS: DE DESPERDÍCIO ALIMENTAR A NOVA FONTE NUTRICIONAL”.

A participação num evento como a Reunião Geral da Indústria é muito gratificante para nós. É uma oportunidade única de estar presente entre os principais intervenientes no setor em que pretendemos intervir ao fornecer alternativas inovadoras que podem ser uma oportunidade de crescimentos para todos.

O evento vai ter lugar no próximo dia 14 de abril, em Fátima, no Dom Gonçalo Hotel & SPA.